segunda-feira, 5 de março de 2012

Viva Mais a Sua Luz





Dê bom dia para a vida !

Estou aqui para começar uma jornada diária com você. 
Meu nome é Fernanda Viviani, faço Jornalismo e estou escrevendo meu primeiro livro sobre auto-ajuda.
Viva Mais a Sua Luz é um blog complementar ao já existente Viva Sua Luz, onde são publicados textos para dar mais luz ao seu dia. Já aqui a proposta é colocar notícias jornalísticas sobre o tema.
Para quem vai me acompanhar diariamente saiba que no blog poderá encontrar um sentido maior para a sua vida e conhecer histórias de superação . Além disso, falarei sobre motivação, auto-estima, bem-estar, saúde e livros sobre o assunto.
Todos os dias escreverei após as reportagens frases que te ajudem a amar mais a sua vida e até mesmo enfrentar os desafios que ela te apresenta.

Um pouco mais sobre a minha história ...

Após ter passado por vários desafios nos últimos três anos comecei a procurar livros, pessoas, palestras e cursos que pudessem me ajudar e melhorar a minha vida em seus diversos aspectos.
Depois de várias experiências difíceis vivenciadas e superadas resolvi retribuir ao Universo a ajuda que consegui durante a minha vida escrevendo um livro, que ainda está em andamento.
Por pretender seguir minha jornada profissional como escritora deste ramo optei por criar um blog que trata de matérias jornalísticas na área de auto-ajuda.

Viva Mais a Sua Luz !

A vida é agora, não é ontem nem amanhã.
Viver significa uma oportunidade para crescer, para conhecer e para amar.
Não desperdice nem um segundo da sua exisência porque a vida é o maior presente que você já ganhou !

Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário