domingo, 25 de março de 2012

     Poderia começar o post de hoje com a programação da semana, tema da coluna de domingo. Porém, decidi mudar o formato do texto.
      Muitas vezes tudo parece estar um mar de rosas e de repente algo que não estava em nossos planos acontece. E ficamos nos perguntando por quê comigo? Eu não mereço. De novo não , estava tudo tão bem!

     Pois é meus amigos, nesse fim de semana essa situação aconteceu comigo. Já disse que nos últimos anos passei por situações bem difíceis porém, me ensinaram o que é a vida.
     Quando tudo parecia estar voltando ao normal e eu estar mais feliz do que nunca eis que um monstro veio de mansinho me visitar: O MEDO, O PÂNICO !
      Parece loucura  estar contando isso para milhares de pessoas que acessam o blog, mas acho que se alguém tivesse passado por tudo que aconteceu comigo e compartilhado as suas experiência, provavelmente eu teria seguido outro caminho e as coisas se tornariam mais fáceis. Então, decidi contar o que houve.
      O medo veio devagar, aos poucos quis tomar espaço e  ... voltei a lutar contra mim mesma. Esta é a pior batalhas de todas, o inimigo é interno, como vencê-lo?
      Deitava em minha cama e parecia que ali era meu maior refúgio, nada poderia acontecer comigo. Não queria sair dela de jeito nenhum , o pânico estava tomando conta de todos os meus pensamentos. VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR! VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR! 
      Já não sabia o que fazer, na verdade até tinha noção , mas não conseguia agir porque me achava incapaz. A luta já tinha saído do meu controle havia muito tempo. Até que uma luz  veio e liguei para minha mãe. De início recuei porque não queria estragar a viagem dela para avisar que estava com uma crise de pânico depois de tantos meses.
       Mas minha fiel amiga não iria me deixar na mão:

       ´´ Vamos Nanda, você tem que levantar da cama e fazer um esforço enorme. É nossa força de vontade que move nossas vidas.``

         Segui o conselho da minha melhor amiga e finalmente levantei. Então lembrei do que a  querida Tia Cida me falou ano passado. ´´Quando estamos passando por momentos difíceis  temos que ver coisas leves, bobeira mesmo , descansar a mente.``
          Aos poucos o medo foi desaparecendo do campo de batalha, seus soldados tinham perdido o combate para a  FORÇA DE VONTADE E AMOR PELA VIDA.
     Ninguém pode imaginar, mas hoje venci mias uma guerra e aprendi que a vontade é a maior potência que existe!

ps. Continua amanhã

     Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário