segunda-feira, 26 de março de 2012

Potência da alma: a vontade

por Fernanda Viviani


Continuação do post de ontem ... ( http://vivamaisualuz.blogspot.com.br/2012/03/comecar-o-post-de-hoje-com-programacao.html)


     O que me fez vencer a batalha do final de semana foi a maior potência da alma: a vontade. Sem ela eu não teria levantado da cama, nem enfrentado o medo e a insegurança. 
     Aprendi que através dela podemos vencer qualquer obstáculo que apareça em nossas vidas. Não é fácil encontrá-la em tempos de crise. Então, como consegui achá-la?
     Primeiramente, percebi que dentro de mim haviam forças querendo mudar a situação. Depois as ativei  através da minha força de vontade e pensamentos positivos  por último, decidi agir.
     Não pensem que foi fácil realizar esses três passos. Tudo na vida deve ser feito com equilíbrio. Não adianta querer mudar o que está errado de um segundo para o outro, temos que ir com calma e ver até onde nossos limites podem nos levar.
     Outra coisa que me ajudou foi ocupar minha mente com algo que me acrescentasse coisas boas e mudasse meu foco. Comecei a ler um excelente livro que indico para vocês Os Segredos da Mente Milionária, de T. Harv Eker. A obra me fez ver e sentir a potência de nossos pensamentos e força de vontade para transformar nossas vidas.
     Depois aluguei um filme ( comédia romântica) para relaxar e finalmente postei no blog.
     Viram só? Com um pouco de determinação sai do fundo do poço para encontrar  uma nova realidade, muito mais construtiva e positiva. Acredite, você também pode mudar a sua vida!




Por dentro do assunto



´´ Aprenda a enriquecer mudando seus conceitos sobre dinheiro e adotando os hábitos das pessoas bem sucedidas.´´ ( capa do livro)

por R$ 13,80 no site Livraria da Folha

http://livraria.folha.com.br/catalogo/1012501/os-segredos-da-mente-milionaria?gclid=CPTbktnHha8CFYqc7QodoGQc4w

Nenhum comentário:

Postar um comentário